ABI - Liberdade de imprensa
ACIDENTE

Grave acidente na BR-101 termina com morte de jovem no hospital

A vítima foi socorrida para o hospital , e passou por procedimentos de reanimação mas não resistiu

28/04/2021 11h21
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Na noite de terça-feira (27/04), um grave acidente ocorrido na BR-101, nas imediações do Posto Flecha, no bairro Odilon em Itabuna, resultou em uma vítima ferida, um jovem identificado pelo prenome Kaio, e que é morador do bairro Lomanto, e funcionário da Roni Auto Peças.

Kaio pilotava uma motocicleta de alta cilindrada que, de acordo com informações preliminares, colidiu no fundo de um caminhão.

De acordo com novas informações, a vítima foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e passou por procedimentos de reanimação.

O jovem Kaio, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acaba de falecer no Centro Cirúrgico do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Muitos internautas de Itabuna afirmaram o quão boa pessoa era Kaio. Diversas pessoas manifestaram sentimentos póstumos aos familiares e amigos do jovem, que era bastante querido na comunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.