ABI - Liberdade de imprensa
ESCLARECIMENTO

Mourão negou que o governo tenha orientado os ministros a se serem vacinados as escondidas

Em reunião transmitida pelo Ministério da Saúde, Ramos externou a sua satisfação por ter sido imunizado. “Tomei (a vacina) escondido, né, porque era a orientação''

28/04/2021 18h20
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) negou que o governo federal tenha orientado aos ministros que se vacinem escondidos. A declaração dada nesta quarta-feira (28/04) ocorre logo após o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmar que foi vacinado escondido contra a Covid-19 seguindo a orientação.

“Essa recomendação não existe, porque o ministro Paulo Guedes foi filmado tomando vacina. Eu também. Outros ministros também, uma turma mais nova aí. A ministra Tereza Cristina também já foi vacinada, então acho que é bobagem isso”, pontuou o vice-presidente que recebeu a segunda dose da vacina na segunda-feira (26/04).

Em reunião transmitida pelo Ministério da Saúde, Ramos externou a sua satisfação por ter sido imunizado. “Tomei (a vacina) escondido, né, porque era a orientação, mas vazou […]. Não tenho vergonha, não. Vou ser sincero: eu, como qualquer ser humano, quero viver”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.