ABI - Liberdade de imprensa
SEM GRAÇA

Programa de Rafa Kalimann recebe nota 0 e passa a ser chamado de 'Inimigo do riso'

Apesar da repercussão negativa, o programa continua na plataforma.

29/04/2021 17h18
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

A tão sonhada estreia da ex-BBB Rafa Kalimann no Globoplay com seu programa ‘Casa K0

alimann’ não foi como a influenciadora esperava. Nas redes sociais, a atração, que se assemelha ao Programa da Maisa, extinto do SBT no final de 2020, foi alvo de duras críticas e memes.

A colunista e crítica de TV Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, avaliou o programa com nota 0. “Poderia ter sido pior se não fosse Rafael Portugal. E quando tocou “bebi minha bicicleta” e surgiu uma bicicleta de acrílico cheia de líquido para eles “beberem a bicicleta”? Que vergonha alheia”, disse a jornalista.

Apesar da repercussão negativa, o programa continua na plataforma e terá como convidados: Fábio Porchat, GKay, Simaria, Paulo Vieira, e os ex-BBBs Lumena, Rodolffo, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado. No Twitter, o programa se tornou fonte de memes. A atração, que tem como proposta ser um talkshow com provas, foi eleito como ‘Inimigo número 1 da risada”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.