ABI - Liberdade de imprensa
ANÁLISE

Prova do BBB passará por revisão e Fiuk pode perder vaga na final por supostamente ter feito xixi

A decisão será comunicada por Tiago Leifert no programa ao vivo.

30/04/2021 16h15
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Classificado para a final do Big Brother Brasil, o cantor Fiuk pode ter seu sonho desfeito caso a revisão da prova de resistência que teve início na quinta-feira (29) e terminou na manhã desta sexta (30/04) após 11 horas de duração, confirme que ele descumpriu uma das regras do jogo.

A repórter Tati Machado anunciou durante o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ logo após a confirmação da vitória de Fiuk, que a prova iria passar por uma revisão, após internautas suspeitarem que o filho de Fábio Jr. fez xixi durante a disputa.

“A galera já está nas redes sociais falando que o Fiuk fez as suas necessidades físicas lá, e que era proibido. Então mais tarde, relaxem, porque mais tarde vai ter esse VAR, e o Tiago vai bater o martelo”, disse.

Caso seja confirmado, a vitória vai automaticamente para Gilberto, a última pessoa a desistir antes de Fiuk. O economista saiu da disputa após se mostrar cansado e declarou para o colega de jogo: “Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil”.

Além da vaga na final, que acontece no dia 4 de maio, o vencedor da prova ainda ganha uma viagem para Nova York e R$ 24 mil, da patrocinadora, a Avon. A decisão será comunicada por Tiago Leifert no programa ao vivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.