ABI - Liberdade de imprensa
NEGOCIAÇÃO

Faustão já acertou com a Band e deve estrear programa no início de 2022

A partir de agora, serão definidos alguns detalhes sobre o programa de Fausto, entre eles se será semanal, aos domingos, ou um diário no fim da noite de segunda a sexta.

30/04/2021 16h41
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Quase cinco meses após anunciar a saída de Fausto Silva da Globo, o colunista Flavio Ricco, anunciou nesta sexta-feira (30/04) o próximo destino do veterano na televisão, a Band.

Segundo a coluna do jornalista, o apresentador assina o contrato com a emissora na próxima semana e terá duração de cinco anos, valendo a partir do dia 1º de janeiro de 2022. As especulações sobre Fausto na Band tiveram início logo após o anúncio da saída dele da Globo.

Desde então, as conversas com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, que são velhos amigos de Fausto, se intensificaram até que fosse acertado seu retorno à antiga casa, que o recebeu no sucesso ‘Perdidos na Noite’.

Flavio Ricco traz uma aspa do próprio apresentador confirmando sua ida: “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

A partir de agora, serão definidos alguns detalhes sobre o programa de Fausto, entre eles se será semanal, aos domingos, ou um diário no fim da noite de segunda a sexta. “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.