ABI - Liberdade de imprensa
ASSASSINATO

Mulher armada com pistola mata jovem de 19 anos

Moradores do bairro disseram que ele morava há pouco tempo na cidade.

02/05/2021 21h47Atualizado há 2 semanas
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desse domingo (02/05), na Rua Marlene Alves do Rosário, bairro Alto do Mirante, em Ibirataia. De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Leandro Oliveira Viana, de 19 anos, apelidado de Léo. 

Moradores do bairro disseram que ele morava há pouco tempo na cidade. Conforme a Polícia, o jovem tinha passagens por tráfico no município de Itacaré, onde residia anteriormente.

Segundo populares, os tiros teriam sido disparados por uma mulher que estava a pé e armada com uma pistola. No bolso da vítima os policiais encontraram 40 pedras de crack.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Jequié que fez a perícia no local e recolheu o corpo para o IML. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil do município. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.