ABI - Liberdade de imprensa
CARA DE PAU

Vereador faz vídeo sentado na privada durante viagem de luxo; confira

Questionado, Bim da Ambulância disse que o vídeo foi ideia de seus seguidores

03/05/2021 09h21
Por: Vanderlei Filho
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Vereador da cidade de Belo Horizonte, Bim da Ambulância (PSD) está hospedado em uma casa de luxo, em Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro, e vem postando detalhes da viagem em suas redes sociais.

Em seus Stories do Instagram, o político tem mostrado a ampla casa, com vídeos detalhando os cômodos do imóvel, inclusive o banheiro. Em um dos vídeos, ele está na privada e afirma que fazia suas necessidades fisiológicas.

"Bom dia, família. Vocês pediram, é para dar o gás, sensação boa. Se eu fosse você eu fazia um vídeo dando uma cagada nesse banheiro, espia", diz o vereador enquanto se mostra sentado na privada e as instalações do local.

Procurado pelo iG, Bim da Ambulância afirma que fez o vídeo a pedidos dos seguidores e que ele estava hospedado em uma casa cedida por um admirador.

"Aquilo lá foi ideia dos seguidores porque acharam o banheiro bonito", explicou. Ele também esclareceu que a casa em Búzios foi cedida por um seguidor que admira o seu trabalho. 

Além da cena no banheiro, o vereador da capital mineira publicou na rede social várias imagens e vídeos passeando pela região de Búzios, indo a restaurantes e bares com a família, e com o colega de Câmara, o vereador Léo Burguês (PSL). Na maioria das imagens as pessoas estão sem máscara.

O político, porém, nega que esteja incentivando aglomerações ou a não utilização de máscaras. Ele disse que só não fazia o uso “em espaços não fechados e não ficava próximo de pessoas. Eu tenho consciência de respeito”. O vereador frisou que fez o uso da máscara e não causou aglomeração. “E sempre que entrando em qualquer estabelecimento, mesmo que despercebido do uso da máscara eu era orientado a coloca-la”, declarou.

Entre os Stories sobre a viagem, divulgado neste domingo, o vereador também exibe um sorteio de um carro. O político já estava sendo investigado em função de sorteios ilegais divulgados no Instagram, segundo o site local BHAZ. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.