ABI - Liberdade de imprensa
ASSASSINATO

Neto da Empada é encontrado morto na cidade de Eunápolis

Corpo estava na sala, Havia perfurações no abdômen e no tórax, possivelmente provocados por faca.

03/05/2021 16h18
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Muito popular em Eunápolis por comercializar empadas no centro da cidade, Simoneco Porto Medeiros, 44 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Ariovaldo Reis.

O corpo de “Neto da Empada”, como era mais conhecido, foi localizado na tarde desta segunda-feira (03/05).

Segundo a polícia, o corpo estava na sala, perto da porta principal. Havia perfurações no abdômen e no tórax, possivelmente provocadas por golpes de faca.

Um familiar informou que vinha tentando manter contato com Neto desde o último sábado, mas as ligações não eram atendidas. “Hoje estivemos aqui na casa, onde ele mora há apenas dois meses, e o encontramos morto”, disse um familiar.

Neto da Empada era muito conhecido em Eunápolis

O celular e a carteira de Neto não foram encontrados no local. “A casa estava toda trancada. Quem o matou poderia ser conhecido ou tinha acesso ao local”, frisou um policial.

A polícia está no local, mas, até o momento, não há outras informações sobre autoria ou motivação do crime. É aguardada a chegada da perícia.

Aguarde mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.