ABI - Liberdade de imprensa
CONFISSÃO

Juliette ‘abre o jogo’ sobre romance com Fiuk fora do BBB21

“Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria.

12/05/2021 20h58Atualizado há 1 mês
Por: Saulo Santos
FOTO/REPRODUÇÃO
FOTO/REPRODUÇÃO

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21, lembra bem que Juliette e Fiuk viviam no confinamento como cão e gato, no começo até a metade do jogo eles brigaram quase todo dia, por coisas pequenas. No final do jogo, eles se tornaram bastante amigos, brincavam bastante sobre muitas coisas.

Nos últimos dias eles chegaram a flertar diversas vezes no programa, chegando a dizer brincando que aqui fora, poderiam até namorar, muita gente na web ficou torcendo para que eles ficassem juntos.

Milionária, Juliette abriu o jogo sobre ficar com o ator aqui fora, segundo informações, perguntada se ficaria com Fiuk aqui fora, ela respondeu que sim, mas no momento não porque está ficada em outras coisas.

“Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto”, esquivou-se a mais nova milionária do pedaço.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.