ABI - Liberdade de imprensa
FALECIMENTO

Duas filhas de um vereador morrem por Covid-19 em menos de 24h

Ambas eram filhas do "Julinho da Saúde", atual vereador do município. Ele e sua esposa foram diagnosticados com a doença recentemente, mas se recuperaram do quadro clínico

03/06/2021 10h59Atualizado há 3 semanas
Por: Vanderlei Filho
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Duas filhas de um vereador da cidade de Farias Brito, município distante 518 km de Fortaleza, morreram por complicações da Covid-19 em menos de 24 horas. Professora na Escola Santa Bárbara, Tatiane Gomes Bezerra faleceu no início da tarde de quarta-feira, (02/06), após ficar cerca de um mês em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC).

Sua irmã, Thaise Gomes Bezerra, foi vitimizada pela patologia na tarde de ontem, terça-feira, (01/06). Antes de morrer, ela também estava internada em estado grave no HRC.

Ambas eram filhas de Antônio Bezerra Primo (PCdoB), conhecido como “Julinho da Saúde”, atual vereador do município. Ele e sua esposa foram diagnosticados com a doença recentemente, mas se recuperaram do quadro clínico.

Segundo dados atualizados no site da Prefeitura de Farias Brito às 17h50min dessa terça-feira, o município soma 2.229 casos confirmados de Covid-19 desde o começo da pandemia, enquanto outros 379 estão sob investigação. 51 pessoas morreram em decorrência da doença. Quanto à vacinação, 3.846 pessoas já receberam a primeira dose, enquanto 2.713 também receberam a segunda. Os dados são de 31 de maio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.