ABI - Liberdade de imprensa
MORTE

Vereador da Bahia é encontrado morto com marca de tiro

A prefeitura de lamentou a morte do vereador através de suas redes sociais e informou que decretou luto oficial de 03 dias pelo falecimento do vereador.

04/06/2021 16h53
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O vereador Jimi Hendrix Alves de Araújo, de 41 anos, da cidade de Lajedinho, no interior do estado, foi encontrado morto na quarta-feira (02/05), na fazenda da família, no município de Ibiquera, cidade a cerca de 40 km de onde legislava.

A polícia informou que o corpo do vereador foi encontrado com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região do ouvido. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo, assim como um bilhete.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba, no entanto, será investigado pela DT de Ibiquera.

A prefeitura de Lajedinho lamentou a morte do vereador através de suas redes sociais e informou que decretou luto oficial de 03 dias pelo falecimento do vereador. “Nossos sentimentos a todos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação”, diz a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.